quarta-feira, 28 de outubro de 2015

LUTO

A imagem acima é forte. Porém diz algo muito sério e verdadeiro. Quem não cresce, desaparece. Desaparece porque não tem continuidade e um belo dia estará somente o pastor com sua família para fazer o culto na igreja. Ah pastor Adan, o senhor está exagerando! Será que estou? Quantos anos faz com que tua igreja local cresceu a um ponto que teve que aumentar ou mudar de lugar? Podemos colocar na mesa diversos pontos que servem de pretexto o por que isso ou aquilo. Mas se realmente formos sinceros temos que admitir que não estamos nossa parte como igreja.

- Evangelismo e Missões traz avivamento para a igreja.

- Evangelismo e Missões traz nova vida para a igreja .

- Evangelismo e Missões é a única maneira de ter um crescimento saudável.


Quando vamos acordar para essa realidade? Precisamos ter novas almas, mas não só para ter uma igreja cheia. Precisamos ganhar almas por que o Evangelho de salvação precisa ser real na vida daqueles que estão perdidos.

Para isso precisamos arregaçar as mangas e trabalhar. Os jovens reclamam que não tem espaço na igreja. Encha as mãos deles com folhetos e deixe eles antes de cada culto distribuir folhetos convidando para os cultos.

A Sociedade das Senhoras querem mais espaço? Deixe elas fazer o tão conhecido "Chá da Amizade" que tem sido usado faz tanto tempo como meio de ganhar novas almas.

Os obreiros estão reclamando que querem mais espaço na igreja? Deixem eles visitarem casas para orar, ou para dar um estudo bíblico da unicidade de Deus e logo terão uma enxurrada de novas almas na igreja.

Mas se não for feito nada, então é melhor pintar as paredes da igreja de preto e escrever - ESTAMOS DE LUTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Seu comentário será moderado. Comentários inapropriados serão deletados.